14 março 2012

Múltiplos de Sete!


        Eu nasci sob a chuva de um dia sete e sempre fui do tipo que acredita na força dos números, do universo, de Deus e de qualquer coisa que me faça ter fé! Contudo, sempre tive um vínculo muito forte com as pessoas nascidas sob um sete qualquer, ou seus múltiplos quatorze, vinte e um e vinte e oito... aqui em casa eu e minha irmã somos múltiplas de sete.
Eu acredito, que essas forças se unem de certo modo, com os múltiplos de sete sempre retomo a afinidade do exato ponto de partida em que de alguma forma foram surpreendentemente interrompidos, é como se os dias, anos, semanas ou meses fossem meros segundos de convivência, porque esta distância simplesmente não acaba com a troca partilhada. No geral eu vejo algo em comum nos múltiplos de sete, um enorme desejo de sonhar e acreditar , uma luta incansável pelo conhecimento e uma necessidade de solidão pra poder se recolocar no fluxo! 

E é por isso que os 'setes', se complementam de alguma forma e juntos formam seus múltiplos vínculos de afeto. E hoje quero falar de uma sete específica! Acredito que fora uma menina sapeca, curiosa e muito falante, sabe aquelas pessoas que preenchem até mesmo no silêncio? Pois é mais uma característica sete!
Acredito que tenha sido, uma adolescente que viajou por muitas praias, estilos, amigos e grilos e sempre com muitos conflitos internos, afinal seu cérebro não pára nunca, nem que ela queira. Aposto que agora no auge da juventude no início da adultisse, não será diferente! Ciclos se fecham e novos sonhos se inciam, como toda a vida de todas as 'setes'...

Minha sete de hoje completa novo verão, ainda mais bela e complete! Novos ciclos se iniciam cheios de boas novas e expectativas! Quero que saiba que o tempo e distância jamais, afetaram o que um dia existiu, afinidade é afinidade e isso basta! E hoje se pudesse pintar as almas com cores, pincelaria a cor azul em sua alma, como o mar, o céu e o infinito, porque é isso que lhe desejo uma infinidade de coisas boas... vida longa aos 'setes'!


2 comentários:

Gire seu simples compasso e faça seu mundo!