28 agosto 2011

Sobre a Música...

Desde pequena eu queria ser cantora e famosa, cantei por longos anos na igreja, mas morria de vergonha de muita gente me ouvindo/olhando! Sempre sonhei em ser musicista, tentei aprender a tocar diversos instrumentos, bateria, teclado e violão, mas a minha coordenação motora nunca foi muito boa. 
A música sempre foi um encanto, uma magia, algo que me acalmava! Foram tantos mestres, desde pequena, Toquinho e Vinícius, Lulu, Cazuza, Frejat, Roupa Nova (que mamãe sempre ouvia), Guilherme Arantes, fui crescendo e os gostos mudando, tive minha fase pagode e a fase sertaneja. Mas desde pequena curti um bom Axé, ouvia Ivete cantando e me encontrava sonhava ser que nem ela!

Não virei cantora, não aprendi a tocar um instrumento, mas ainda amo a música, sonho em fazer uma, será que consigo?! 
É algo que ainda me supera, me extravasa, que me faz flutuar! Acho que a música me indica caminhos pra continuar a vida! Como uma clave de sol, a dar o tom de cada nova canção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gire seu simples compasso e faça seu mundo!